Vídeo: As Novidades do Arquiteto Versátil


Já fez um tempinho que produzi este vídeo lá para o canal do Arquiteto Versátil, mas somente agora tive um momento para postar para vocês sobre ele aqui no blog.

Faz um tempo que me formei em Arquitetura pela UFAL e de lá para cá andei desenvolvendo um site que eu pudesse reunir todas as informações que eu já produzir e que ainda produzirei. Mas também gostaria que o site oferecesse diversos serviços relacionado à arquitetura, construção, design gráfico, entre outros serviços que posso oferecer e tenho domínio. Claro que ainda não estou oferecendo todos os serviços pretendidos e desejados, mas logo disponibilizarei estes serviços no site para vocês. Por enquanto estou oferecendo serviços relacionados a projeto e ao design gráfico. Se você ainda não conhece o site Arquiteto Versátil, agora é a hora. Vamos ao vídeo:


E ai pessoal o que vocês acharam do upgrade feito no arquiteto versátil? Estamos com ótimos preços e oferecemos ótimos serviços. Precisando de algum serviço relacionado a projeto ou design gráfico é só entrar em contato através do site Arquiteto Versátil que logo retornaremos. Até a próxima.

Comentários