Transforme seu Sofá Usando Almofadas


Já disse aqui uma vez que as melhores composições projetuais derivam de ideias supersimples. Não quer dizer que a ideia foi concebida de forma simples. O simples normalmente dá tanto trabalho quanto o complexo para ser concebido.

Almofada Gaiola / Almofada OCA / Almofada Penas

Quando se trata de decoração algumas pessoas imaginam que é necessário gastar muito dinheiro para que o ambiente seja transformado, mas na realidade é possível transformar qualquer ambiente, gastando pouco, utilizando a criatividade e algumas dicas profissionais.


Antes de sair decorando, escolha 3 cores no máximo para compor o ambiente, de forma que tais cores esteja distribuída equilibradamente por todo o ambiente. Essas cores deveram está presente nas almofadas. Só depois da escolha das cores você poderá iniciar seu processo de decoração.


Então para começar a decorar utilizando as almofadas, você precisa observar o tipo de material que irá compor a almofada (veludo, seda, etc.), qual o tipo de estampa e quais as cores que deverão ter as almofadas para complementar as cores do sofá. Lembrando que a almofada deve ser um elemento agregador ao sofá, de forma que as cores, o tecido e as estampas interajam e se complementem. Se você for utilizar diversas almofadas você deve se ater ao tamanho das almofadas, de forma que a composição fique proporcional.


Neste artigo busquei mostrar de forma simples algumas dicas que você poderá aplicar em sua casa. As almofadas mostradas neste artigo são todas do site OPPA. No site você encontrará diversos outros itens decorativos incríveis. Não deixe de conhecer a OPPA eles estão com ótimos preços!!!

Comentários