Decoração – Quarto Masculino


Já faz um tempo que estou pensando em repaginar meu quarto, mas enquanto a oportunidade não chega resolvi compartilhar com vocês algumas referências que selecionei na internet que poderá me ajudar na criação da decoração do novo quarto.


Cada imagem selecionada possui diversos elementos que gostaria de ter no novo quarto, como as cores fortes e diferenciadas tanto nas paredes como nos elementos decorativos, o uso de quadros de diversos tamanhos e formatos, o uso de várias fontes de iluminação tanto artificial como natural, entre outros elementos...



Um detalhe que levei em consideração ao escolher essas imagens foi o fato de que eu preciso de um espaço em meu quarto exclusivamente para poder trabalhar. Claro que se eu pudesse desenvolveria o home office em outro lugar, mas por enquanto como estou procurando inspirações para poder desenvolver o projeto do quarto manterei ele dentro do quarto.


O que acharam das fotos selecionadas para este artigo? Se quiserem saber mais sobre o projeto que estou desenvolvendo, deixe nos comentários poderei fazer um vídeo mostrando seu desenvolvimento.

Comentários