Será o Início de um Novo Projeto?


Recentemente um cliente me ligou e disse que queria que eu fizesse um projeto de uma casa para ele, no entanto gostaria de conversar pessoalmente para saber quanto eu cobraria e se eu teria condições para realizá-lo.

No dia marcado fui até sua casa e depois de algumas horas conversando, disse a ele que iria analisar as informações obtidas durante a conversa e logo daria uma resposta.

Atualmente o cliente junto com sua família (esposa e dois filhos), vivem em uma casa alugada, composta por: 1 suíte, 2 quartos, 2 banheiros, 1 cozinha, Garagem para um carro... Resumindo, casa padrão normal.

No entanto já faz um tempo que eles querem construir uma casa com o mesmo padrão, mas não havia grandes motivos para isso, devido ao fato que a empresa onde o cliente trabalha pagava o aluguel, mas agora deixou de pagar, por isso, a urgência... 

Disse a ele que o processo de criação do projeto da casa e sua construção poderia demorar. Como há urgência seria melhor adquirir uma casa pronta e mudar-se para ela, mesmo que gaste mais com a reforma do que na construção da casa, caso haja necessidade.

Sem pensar muito ele me disse que queria construir a casa e não comprar uma pronta. Ele até explicou os motivos, mas não vem ao caso.

Antes de concluir nossa conversa ele deixou no ar uma informação crucial para a realização ou não desse projeto.

Eu terei que, antes de mais nada, achar um terreno em Arapiraca que atenda suas necessidades e toda a negociação e aquisição do terreno seria feita por mim.

O que será que irá acontecer? 

Será que você teria condições hoje para realizar um projeto como este? Deixe nos comentários eu quero saber.

Até a próxima.

Comentários