Google+ será Desativado


Neste artigo irei te contar algo que pode ser muito triste para você, mas também pode ser considerado como algo natural e que não afetará sua vida. Mas, mesmo assim, saber que uma determinada empresa (Google+) terá um fim marcado, é sempre uma má notícia. Você concorda? 


No dia 30 de janeiro de 2019, o Google anunciou a desativação das contas pessoais do Google+. No caso, esta ação ocorrerá somente a partir do dia 2 de abril de 2019. Portanto não é uma mentira. Hahaha! 

Caso você tenha algum arquivo especial ou alguma informação relevante que deseja guardar recomendo que visite o Google+ e faça imediatamente o download destes arquivos. 

No meu caso, haverá uma pequena mudança no blog, mas espero que não gere grandes transtornos futuros. Já tive algumas dores de cabeça devido a descontinuação do Picasa

O Arquiteto Versátil usava até então o Google+ para compartilhar e divulgar todos os artigos e vídeos, mas agora não será mais possível fazer isso. 

Além disso, devido a esta inesperada notícia, decidi fazer também uma pequena alteração no blog. Antes o perfil de autor dos artigos estava vinculado ao Google+, mas com a mudança resolvi transferir para o blogger

Confira, também, o vídeo abaixo:


Gostou do artigo? Então curta, compartilhe e inscreva-se no canal. 

O que você sentirá falta com a desativação do Google+? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários

  1. Eu vou perde o acesso que tenho em sites ja que minha conta vai ser desativada? Me ajuda mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Sua conta está vinculada ao Google e não ao Google+. Portanto a desativação do Google não irá te afetar.

      Excluir

Postar um comentário