Estudo da Forma Comentado de uma Cadeira de Madeira

Estudo da Forma Comentado de uma Cadeira de Madeira

Recentemente publiquei aqui no blog um artigo mostrando o processo criativo de uma mesa de madeira. Está Lembrado? O vídeo mostrado anteriormente pode ser classificado como um Time Lapse. 


Caso você não saiba, o Time Lapse é uma técnica cinematográfica que permite mostrar em alta velocidade diversos tipos de transformações que levou muito tempo para ocorrer. Este recurso é bastante interessante principalmente para relevar o processo criativo de um determinado projeto. 


No entanto, mesmo sendo um recurso extremamente interessante para ser usado no canal, desta vez, eu decidir fazer algo diferente. No caso eu decidi mostrar o processo criativo de uma cadeira de madeira, enquanto eu ia explicando (comentando) cada ação que estava sendo realizada durante o processo criativo. 

Portanto o vídeo será longo, mas você terá a oportunidade de entender porque e como fiz cada ação. Tenho certeza que você aprenderá muito mais neste vídeo. 


Posso adiantar que o vídeo possui vários momentos épicos como as falhas do software ocorridas ao longo do vídeo, a minha explicação sobre a diferença entre formas simples, formas em grupos e em componentes e é claro todo o processo criativo da cadeira de madeira. 


Se você ficou curioso para ver o conteúdo deste vídeo, aperte o play abaixo e divirta-se.


Caso tenha gostado deste conteúdo, curta, comente e inscreva-se no canal

Não se esqueça que você pode usar a cadeira de madeira em seus projetos. Para isso, basta adquirir a minha Biblioteca 3D

Para finalizar, gostaria de saber: o que você mudaria na cadeira de madeira que foi desenvolvida? Deixe sua opinião nos comentários. 

Até a próxima.


Comentários