BLACK WEEK no Arquiteto Versátil


Sempre que chega o mês de novembro eu penso em BLACK FRIDAY. Isso também ocorreu com você? Foi lembrando desse marco que eu resolvi criar minha própria BLACK FRIDAY para o Arquiteto Versátil. Se você gostou da ideia, recomendo que continue lendo este artigo.


A BLACK FRIDAY original ocorre somente no dia 29 de novembro, no entanto, decidi fazer algo diferente para o Arquiteto Versátil. No lugar de BLACK FRIDAY farei a BLACK WEEK. Neste caso você terá 1 semana inteira para poder adquirir meu curso online.

Decidi fazer desta forma, para que mais pessoas possam usufruir desta incrível oportunidade. Mas lembre-se está oportunidade é única e com certeza você não terá outra oportunidade como esta em nenhum outro momento. Se você perder esta oportunidade, com certeza irá se arrepender.

A BLACK WEEK do Arquiteto Versátil ocorrerá entre os dias 25 de novembro a 1 de dezembro de 2019. Portanto se você não quer perder esta incrível oportunidade recomendo que marque em sua agenda.

Para que você possa participar da BLACK WEEK do Arquiteto Versátil você terá que usar o CUPOM abaixo:

BLACKWEEK25

Através deste CUPOM você obterá um desconto de 25% no curso Analysis Sol-Ar na Prática. Recomendo fortemente que você não perca esta oportunidade.

Não se esqueça de compartilhar esta incrível oportunidade com seus amigos. Tenho certeza que eles vão curtir.

Veja também o vídeo abaixo:


Agora é com você. Se você deseja aproveitar esta oportunidade única para poder garantir sua vaga no curso Analysis Sol-Ar na Prática, basta clicar em COMPRAR, para poder garantir sua vaga agora mesmo.

Te vejo no curso.

Até a próxima.


Comentários