Retomando o Ritmo das Gravações de Vlogs no Canal

Retomando o Ritmo das Gravações de Vlogs no Canal


Você está com saudade dos meus vídeos, tanto quanto eu? Espero que sim. Para tentar amenizar, um pouco a minha saudade, eu resolvi gravar um pequeno vlog. Espero que goste do conteúdo gravado. 


Veja também:


Este novo vídeo, na verdade, foi um teste que eu resolvi fazer para verificar se a câmera do meu novo smartphone é realmente boa. Para minha surpresa, eu fiquei encantado com a qualidade da imagem gerada pela câmera do meu novo smartphone. No entanto, conforme eu fui gravando o vídeo eu comecei a falar sobre vários assuntos além do simples teste. 

Por exemplo: 

Eu expliquei que eu tinha gravado alguns vídeos para o canal no formato de vlog, mas eu acabei parando de gravar por alguns problemas pessoais. Mas mesmo com a parada a ideia de gravar mais vídeos no formato de vlog ainda está de pé. 

Falei também que eu estou desenvolvendo o novo planejamento para o Arquiteto Versátil de forma que o formato em vídeo seja abordado com maior frequência no canal. 

No vídeo também resolvi falar um pouco sobre a minha opinião com relação aos vídeos de vlog. Em um trecho do vídeo eu falo que o vlog é uma produção "focada no nada". Não interprete essa expressão como algo ruim. Na verdade, o nada que estou me referindo é referente as situações diárias que normalmente não são expostas ao mundo. Com o vlog é possível expor com mais detalhes essas situações diárias. Caso você não saiba, essa mesma exposição foi evidenciada por grandes cronistas por várias décadas. 

Eu costumo acompanhar diversos canais no youtube, mas com relação ao formato de vlog o que veio a minha mente quando estava gravando foi o canal chamado cadê a chave. Se você ainda não conhece este canal, recomendo que visite e confira os seus primeiros vídeos. Eles são apaixonantes. 

Os vlogs do canal será um dos meios que eu usarei para registrar o que eu estou fazendo ou já fiz. Os vídeos terão no máximo 5 minutos, mas pode haver alguns que precisará de mais de 5 minutos para poder expor os meus pensamentos com total clareza. O foco do vlog será sempre o registro das minhas ideias que estão sendo executadas no momento. 


Veja, abaixo, todos os detalhes do novo vídeo que eu produzi recentemente para o canal.


Você gosta do formato de vlog? Deixe sua opinião nos comentários

Até a próxima.

Comentários