Criando um Projeto no AutoCad – Parte 3




Como a LIVE teve uma boa quantidade de visualizações, eu resolvi continuar mostrando o processo criativo que eu uso para desenvolver os meus projetos no AutoCAD. O vídeo contendo a segunda parte já foi publicada aqui no blog. Caso você queira ver o vídeo parte 2, recomendo que acesse este artigo aqui: Criando um Projeto no AutoCad – Parte 2.

Neste novo vídeo de hoje, eu irei te mostrar, por exemplo, a colocação das cotas na planta baixa do pavimento superior, a colocação das marcações onde ficarão os cortes e também mostrarei como eu desenvolvo a representação gráfica dos cortes.

Para que você possa continuar vendo todos os detalhes do processo criativo usado neste novo projeto, recomendo que clique no play abaixo para conferir o conteúdo do vídeo. O vídeo abaixo será publicado no dia 11 de maio de 2021 a partir das 19 horas. Recomendo que marque em sua agenda. Não perca. O conteúdo está imperdível.


Caso você tenha gostado do conteúdo, recomendo que curta o vídeo, compartilhe em suas redes sociais e inscreva-se no canal.

Você costuma criar seus cortes da mesma forma que foi mostrado no vídeo? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários