Planilha Financeira do Arquiteto Versátil

Planilha Financeira do Arquiteto Versátil

Já faz algum tempo que este produto está disponível na minha página de materiais. Mas somente agora eu tive tempo para poder criar um artigo sobre ele.


Neste artigo, eu irei te mostrar tudo o que você precisa saber sobre a Planilha Financeira do Arquiteto Versátil. Espero de verdade que esta ferramenta possa te ajudar tanto quanto ela me ajuda diariamente.

Planilha Financeira do Arquiteto Versátil

A planilha Financeira do Arquiteto Versátil surgiu de uma grande necessidade que eu tive. Eu estava tendo um fluxo de caixa grande e eu precisava ter um lugar mais adequado que um caderno para registrar todos os meus ganhos e gastos diários. Eu procurei na internet alguns modelos de planilha, mas nenhuma das planilhas que eu encontrei era simples o bastante para o que eu queria fazer. Então como eu não encontrei um modelo que fosse exatamente do jeito que eu queria eu resolvi criar a minha própria planilha financeira. Claro que o processo de criação não foi simples. Primeiro, eu tive que pesquisar bastante. Depois, a partir desta pesquisa eu criei a primeira versão da Planilha Financeira. Porém a planilha que eu criei nesta época passou por algumas mudanças até chegar na planilha atual.

A planilha atual possui uma estrutura muito simples. Ela é tão simples que qualquer pessoa irá usá-la sem nenhuma dificuldade. Isso era algo que eu mais queria quando estava buscando uma planilha financeira na internet. Grande parte das informações geradas na planilha é automática. Eu sei que todas as planilhas são assim. Mas a minha planilha possui uma estrutura essencial. Isso quer dizer que você não irá encontrar na minha planilha, por exemplo, um monte de página e nem um monte de gráficos inúteis.


Eu irei criar um artigo específico para te explicar como você deve usar a minha planilha financeira. Este é um artigo essencial que você precisa ler para ter total clareza de como você deve usar a minha planilha. Este material estará disponível em breve para todos que adquirir a planilha financeira.

Planilha Financeira do Arquiteto Versátil

De alguma forma já falei sobre algumas vantagens da minha planilha, mas há algumas que eu não falei e preciso te dizer. Primeiro eu preciso reforçar que esta planilha é simples e fácil de ser usada. Segundo, o preço dela é acessível a todos. Terceiro, você não precisa saber usar o Excel para usar a minha planilha. Porém se tiver algum conhecimento poderá usá-la com muita maestria. Quarto, caso haja atualizações na planilha, você terá acesso a ela sem pagar nada mais.

Planilha Financeira do Arquiteto Versátil

Esta planilha poderia está sendo vendida por R$ 47 facilmente. Mas como eu sei o quanto é importante ter uma planilha financeira, eu resolvi vendê-la por apenas R$ 27. Preço mais acessível que isso não há. Você concorda? Além disso, você poderá parcelar este valor em até 3 vezes. Você tem também uma garantia de 7 dias. Caso a planilha não atenda as suas necessidades eu devolverei seu dinheiro totalmente. Mas para isso você precisa solicitar dentro do prazo de 7 dias úteis.

Caso você queira adquirir um exemplar da minha planilha financeira, basta clicar em QUERO COMPRAR. Ao clicar você será redirecionada para a página de pagamento onde você fará o pedido do produto. Após a confirmação do pagamento você poderá baixar o arquivo imediatamente. Caso tenha alguma dúvida sobre o produto, basta entrar em contato pelo Whatsapp.

O que você achou deste novo produto do Arquiteto Versátil? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários