Como foram as minhas Primeiras Semanas de 2022

Como foram as minhas Primeiras Semanas de 2022

Um dos meus objetivos para este ano é produzi mais conteúdo para o Arquiteto Versátil. Para que isso seja possível eu preciso adotar uma estratégia diferente que torne a produção dos vídeos mais constante. A estratégia que me veio a mente é gravar vídeos no formato de vlog. Neste conteúdo eu vou mostrar ou falar sobre as coisas que ocorreram ou estão ocorrendo no meu dia a dia. Mais simples que isso não há.


Para começar, eu resolvi gravar um vídeo onde eu irei te explicar o que aconteceu nas minhas primeiras semanas de 2022. Decidi gravar este vídeo porque eu tinha um monte de coisa planejada para janeiro de 2022, mas terminei adiando, devido a alguns problemas de saúde.

Veja Também:


Veja o vídeo abaixo para saber todos os detalhes.


Se você gostou do conteúdo de hoje, curta, compartilhe e inscreva-se no canal. Não se esqueça de seguir as redes sociais do Arquiteto Versátil. Se você quer ver mais conteúdos como esse por aqui, onde eu mostro os bastidores do Arquiteto Versátil, recomendo que se torne um membro.

Como foram as suas primeiras semanas de 2022? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários

  1. Vai fundo nos seus projetos! Estarei aqui acompanhando!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário