Artigos Publicados no Blog em Janeiro de 2024

Artigos Publicados no Blog em Janeiro de 2024

Não sei se você está sabendo, mas ao longo do mês de janeiro eu publiquei vários artigos aqui no blog. Espero que você tenha visto todos eles. Mas se você não viu, não se preocupe.

Para que você possa ver todos os artigos que eu publiquei ao longo do mês de janeiro, eu decidi fazer uma retrospectiva com todos os artigos que foram publicados aqui no blog. Espero que você goste da retrospectiva.


Confira abaixo todos os artigos que eu publiquei este mês:

O Mês de Janeiro de 2024 Finalmente Começou!


Artigos Publicados no Blog em Janeiro de 2024

Este artigo aqui foi o primeiro artigo que eu publiquei este ano. Ao longo do artigo eu falo sobre planejamento, gestão do tempo entre outros assuntos relacionados. Este tipo de assunto é bastante procurado no mês de janeiro. Além disso, aproveitei o momento e falei também sobre o período de recesso do blog. Durante o período eu aproveitei para descansar. Eu estava precisando. Se você ainda não viu o conteúdo deste artigo, recomendo a leitura.

O Planner está de Cara Nova


Artigos Publicados no Blog em Janeiro de 2024

Neste artigo eu resolvi te mostrar como ficou o planner após a atualização que eu fiz recentemente no meu planner. O artigo ficou super detalhado. Você conseguirá ver todas as páginas do planner e o que realmente mudou com a nova atualização. Se você quer baixar um exemplar do meu planner recomendo que veja o conteúdo do artigo antes de comprar o meu planner.

Imagens Referentes a cada Mês do Ano


Artigos Publicados no Blog em Janeiro de 2024

Este ano eu resolvi criar algumas imagens de capa para marcar o início de cada mês ao longo de 2024. As imagens que eu criei serão publicadas em breve nas minhas redes sociais. No ano passado eu desenvolvi várias imagens que foram publicadas somente nas redes sociais. As imagens que eu publiquei poderiam ter sido transformadas em conteúdo para o Arquiteto Versátil. No entanto eu terminei deixando esta oportunidade passar. Mas este ano será diferente. Eu garanto.

Estudo da Forma - Porta de Madeira


Artigos Publicados no Blog em Janeiro de 2024

Neste artigo aqui eu decidi te mostrar o meu primeiro vídeo do canal. No vídeo eu mostro o processo criativo que eu usei para poder criar uma porta de madeira no SketchUp. Se você quer ver na prática como eu desenvolvo um projeto usando o SketchUp recomendo que veja este artigo o quanto antes. Além disso, se você quiser aprender como você pode usar o SketchUp para desenvolver seus projetos, recomendo que compre o meu curso de SketchUp.

6 Frases Inspiradoras para Postar nas Redes Sociais


Artigos Publicados no Blog em Janeiro de 2024

Para começar o ano super inspirado, eu resolvi selecionar algumas frases inspiradoras para compartilhar com você. A partir das frases selecionadas eu criei um artigo para o blog. As frases que eu selecionei serão publicadas nas minhas redes sociais em breve. Na verdade algumas delas já foram publicadas nas minhas redes sociais. Porém se você quiser ver todas as frases que eu selecionei basta clicar aqui para conferir o conteúdo do artigo.

Você já Baixou o Planner do Arquiteto Versátil?


Artigos Publicados no Blog em Janeiro de 2024

Este artigo aqui contém a minha primeira oferta do ano. No conteúdo do artigo eu falo sobre o meu planner e como ele poderá te ajudar a alcançar os seus objetivos ao longo de 2024. Se você ainda não baixou o meu planner até agora, recomendo que aproveite esta oportunidade para poder baixar um exemplar. A minha primeira oferta do ano está quase acabando. Quando o mês de fevereiro começar eu irei aumentar o preço do planner e focarei as minhas energias na venda de outros produtos. Portanto, não perca esta oportunidade e baixe hoje mesmo um exemplar do meu planner.

Esses foram os artigos que eu publiquei no mês de janeiro de 2024 aqui no blog. Se você gostou do conteúdo publicado, curta, compartilhe e inscreva-se na minha Newsletter.

Qual dos artigos que eu publiquei este mês você mais gostou? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários

  1. Gostei muito desse retrospecto.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou.
      É bom rever os conteúdos que foram publicados. Há sempre novas percepções sobre eles.
      Um abraço.

      Excluir

Postar um comentário