5 Artigos que Mais se Destacaram no Mês de Março de 2016


Chegamos novamente ao fim de mais um mês. O mês de março foi repleto de novidades, dentre elas fui para Recife. Para quem ainda não sabe fiz dois vídeos lá para o canal falando sobre essa experiência, mas não foi somente estes vídeos produzidos este mês. Além disso, esse mês andei fazendo uma análise do blog observando seus acertos e erros em busca de melhorias na produção das informações para vocês. Possivelmente estarei introduzindo este mês de abril assuntos mais focados na área de arquitetura espero que gostem. A programação continua como a estabelecida inicialmente, mas o conteúdo ficará mais dinâmico e focado. Sem mais demora vamos aos artigos do mês de março.



O brainstorming seria um processo criativo utilizado para ajudar na fomentação das ideias sem que haja restrições. Para quem está necessitando fomentar ideias para um projeto, para um negócio ou algo relacionado, você tem que conhecer este processo. Busquei mostrar no artigo como você poderá aplicar o brainstorming para alcançar o melhor resultado sobre a fomentação das ideias que serão utilizadas no desenvolvimento de uma solução para o problema que você se deparou.



Este mês resolvi criar um artigo inspiração relacionado ao tema startup. Pesquisando na internet sobre o tema encontrei a startup chamada Mete a Colher. Uma incrível startup que busca ajudar as mulheres que estão em um relacionamento abusivo. Não deixe de conhecer essa startup ela poderá precisar de sua ajuda.



Sou apaixonado pelas obras de Zaha Hadid, quando soube que ela havia produzido um museu nos Alpes Italianos, busquei trazer para vocês essa novidade através de um simplório artigo. O projeto revela uma incrível plasticidade a partir do concreto armado. Além disso, o projeto foi construído em um lugar incrível. Você tem que conhecer.



Este mês produzir um vídeo tratando sobre a ampliação que o blog arquiteto versátil passou recentemente. Este vídeo mostrar de forma detalhada sobre o site arquiteto versátil e o que ele poderá lhe proporcionar. Além das informações relacionadas ao blog arquiteto versátil você terá acesso a diversos serviços relacionados a arquitetura e ao design gráfico. Venha conferir.



Busco no meu dia a dia achar meios que facilite minha vida, e a invenção dos e-books foi uma delas. Mas a questão é onde posso encontrar e-books atualizados e com uma grande variedade para que eu possa ler? Pensando nisso, criei um artigo tratando sobre o site chama LeLivros que disponibiliza para os apaixonados por livros e e-books uma variedade quase infinita de exemplares dentro de uma variedade finita de categorias. Você tem que conhecer.

O mês de março foi bem divertido e altamente produtivo. Claro que ainda não atingir minhas metas mensais, mas a partir da análise realizada acredito que as falhas recorrentes não iram mais ocorrer. Se persistir, irei novamente realizar mudanças até acertar o jeito versátil de produzir informações para vocês. Gostaram de rever os artigos mais lidos do mês de março? Qual deles vocês mais gostaram? Até a próxima.

Comentários