Papel de Parede Floral para sua Casa


Se você está desenvolvendo um projeto decorativo ou está pensando em decorar sua casa, mas não quer ter muita sujeira e nem muitas dores de cabeça com sua execução, uma ótima opção para você seria utilizar papel de parede.

São tantos tipos de papeis de parede a nossa disposição na internet que é impossível não ficar na dúvida de qual comprar. Imagine essa escolha sendo feita pelo arquiteto. Ela é ainda mais complexa.

Para lhe ajudar em sua escolha selecionei 6 papeis de parede com o tema floral. Caso você gosto do tema, como eu, imagino que tenha adorado cada um dos papeis de parede selecionados para este artigo. 

Segui abaixo a lista dos papeis de parede selecionados e seus respectivos sites, onde você poderá adquiri-los ou indicar para seus clientes, caso esteja projetando.

1 – Papel de Parede Mod. 20 da Elo 7
2 – Papel de Parede Floral Mod. 11 da Fran Adesivos
3 - Papel de Parede Floral Azuis da Qcola
4 - Papel de Parede Floral Mod. 80 da Fran Adesivos
5 - Papel de Parede Mod. 13 da Elo 7
6 - Papel de Parede Floral 1151 da Na Parede

Caso você queria você próprio aplicar o papel de parede ou queria conhecer como se aplica o papel de parede, a Fran Adesivos preparou um vídeo supersimples e rápido que irá lhe ensinar como você deve aplicar o papel de parede autoadesivo sem grandes dificuldades.

Agora, para finalizar, gostaria de saber qual dos papeis de parede selecionados você mais gostou e em qual ambiente de sua casa você irá utilizá-lo?

Até a próxima.

Comentários

  1. Para quem gosta de decoração de almofadas acessem https://www.novadecora.com.br/almofadas-personalizadas

    ResponderExcluir

Postar um comentário