Metas de 2017: Será que as Alcancei?




Como você pode ver na imagem acima os números alcançados até dezembro de 2016 eram modestos, mas bastante significativos para mim. Mas os números que pontuei para 2017, eram grandiosos, mesmo para mim, mas mesmo assim os propus porque acreditava que iria atingi-los e até superá-los.


Então pouco a pouco o ano de 2017 foi passando e as metas almejadas descritas neste artigo ficavam cada vez mais distantes e no fim eu acabei não alcançando nenhuma das metas pontuadas neste artigo. 

É muito triste e desestimulante ver que nada que foi almejado foi alcançado, mas o que me resta, é observar atentamente o que foi realizado durante o ano, e aprender com meus erros e acertos e a partir daí, desenvolver melhorias para poder alcançar as metas pontuadas em 2017, ou melhor, alcançar as metas que serão pontuadas para 2018. 


A imagem acima mostra o crescimento obtido pelo Arquiteto Versátil em suas várias redes sociais. Desta forma é inegável dizer que houve um crescimento bastante favorável em relação aos anos anteriores, no entanto é ainda mais expressivo este crescimento quando observamos a quantidade e a qualidade do conteúdo produzido e publicado em 2017. 

Outro detalhe bastante importante com relação ao alcance obtido em 2017 é que nos anos anteriores não havia na lista a rede social chamada Pinterest. No entanto em 2017 houve a necessidade de cria-la e devido a isso, o resultado obtido em menos de 1 ano, em comparação, com as demais, é tão expressivo que ela obteve o mesmo alcance que o canal do Youtube. 

Para deixar mais evidente o quanto o conteúdo evoluiu e influenciou no crescimento do Arquiteto Versátil em 2017 eu resolvi te mostrar os 10 melhores artigos publicados aqui no blog. Através deste artigo você poderá não só rever o conteúdo publicado em 2017, como poderá ver as falhas cometidas por mim ao longo do ano. (Aqui tudo é aprendizado) 

Ainda não posso falar muita coisa sobre o que pretendo fazer durante o ano de 2018, porque também não tenho clareza de tudo, mas com certeza será muito diferente deste ano. Pelo menos buscarei ter ao final do ano de 2018 a sensação que dei meu máximo para alcançar minhas metas e não o contrário. 

Para finalizar gostaria de saber se você alcançou, diferente de mim, suas metas almejadas para 2017?

Até a próxima.


Comentários