Saiba tudo sobre Oscar Niemeyer através do Site da Fundação Oscar Niemeyer


Você já ouviu falar sobre a Fundação Oscar Niemeyer? Você sabia que ela possui um site repleto de informações sobre o arquiteto Oscar Niemeyer? Se você deseja saber tudo sobre ele, recomendo que continue lendo este artigo. 


Faz pouco tempo que conheci o site e, por isso, resolvi compartilhar essa descoberta aqui no blog. Caso você queria saber, por exemplo, como Oscar Niemeyer projetava, o site da Fundação será um ótimo caminho. No site você encontrará fotos dos projetos, desenhos, textos etc. Observe com calma o conteúdo do site. Você irá aprender muito através dele.


No site você conhecerá a história não só do arquiteto Oscar Niemeyer como também da Fundação. 


Além disso, você poderá visitar a fundação e conferir de perto todas as obras relacionadas ao arquiteto. Mas antes de ir, certifique-se através do site que o espaço está em funcionamento. 


Na página sobre as obras de Oscar Niemeyer, você terá acesso a diversos tipos. Dentre eles temos: arquitetura, desenhos, escultura, mobiliário, livros e outros. Cada item irá te oferecer uma gama enorme de informações. No entanto recomendo que veja os itens: arquitetura, escultura e livros. Esses itens são os mais importantes, ao meu ver. Mas não deixe de conferir os demais. 


A imagem acima revela um pouco do que você encontrará no item arquitetura. Tenho certeza que você verá vários detalhes de projeto que nunca viu na internet. E possivelmente nunca verá em nenhum livro sobre Oscar Niemeyer. Portanto marque esse site como favorito e passe a saborear cada obra. 

Leia também: 



Para complementar o conteúdo deste artigo resolvi produzi um vídeo. Ao longo do vídeo mostro alguns detalhes sobre o site e também exponho minha opinião sobre ele. Confira abaixo o vídeo. Para ver o vídeo no Youtube, basta clicar aqui


Não se esqueça de curtir e compartilhar este conteúdo em suas redes sociais. E é claro, inscreva-se no canal


Para finalizar, gostaria de saber o que você mais gosto no site da Fundação Oscar Niemeyer? Deixe sua opinião nos comentários. 

Até a próxima. 



Comentários