Venha Fazer Parte do Meu Grupo no Telegram

Venha Fazer Parte do Meu Grupo no Telegram


Você participa de algum grupo no Telegram? Se sua resposta foi positiva, tenho certeza que você vai gostar da novidade que eu tenho para te contar, neste artigo aqui. 


A novidade que tenho para te contar hoje, na verdade, não é nada novo. Se você me acompanha nas redes sociais, principalmente no Instagram, você já sabe que eu criei um grupo no Telegram já faz algum tempo.

Veja Também:


Confira, abaixo, o vídeo que eu postei no meu perfil do Instragram para poder revelar que eu tinha criado um grupo no Telegram. 

Mesmo não sendo uma novidade, o grupo do Telegram do Arquiteto Versátil ainda é desconhecido para muitas pessoas. Por isso, eu resolvi criar tanto um vídeo para o canal quanto este artigo aqui, para oficializar a existência do grupo. Desta forma, eu poderei divulgar para mais pessoas e assim poderei obter mais seguidores lá no grupo. 

Confira o vídeo, abaixo, e veja o anúncio oficial sobre o Grupo no Telegram.


Como você pode ver no vídeo acima, o grupo no Telegram terá vários conteúdos exclusivos. Portanto, se você quiser participar do grupo, basta clicar em: QUERO PARTICIPAR DO GRUPO. Ao clicar no link, você será redirecionado para uma página onde você poderá solicitar a sua participação no grupo do Telegram do Arquiteto Versátil. 

Você já faz parte do grupo do Telegram do Arquiteto Versátil? O que você está achando dele? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários