Artigos Publicados em Setembro de 2021

Artigos Publicados em Setembro de 2021

Alguns meses atrás eu comecei a reunir em um só artigo todos os artigos que foram publicados durante o mês. Este tipo de artigo tem sido bem recebido pelos leitores do blog. Caso você não tenha visto os artigos, recomendo a leitura.


Neste artigo irei te mostrar os artigos que foram publicados em setembro de 2021. Se você não viu os artigos publicados este mês recomendo que confira abaixo um breve resumo sobre cada um deles.

Programação dos Vídeos do Canal


Artigos Publicados em Setembro de 2021

Neste artigo eu resolvi te mostrar em que dias serão publicados os vídeos do canal. É importante ver o conteúdo deste artigo para que você não perca nenhum conteúdo que será publicado no canal daqui pra frente.

INPE - Ferramenta de Monitoramento das Queimadas por Região


Artigos Publicados em Setembro de 2021

Neste artigo eu mostrei uma das ferramentas fornecida pelo INPE que fornece informações sobre as queimadas. Esta ferramenta mostra as queimadas ocorridas separada por região. Se o tema, queimadas, for do seu interesse recomendo que dê uma olhada neste artigo.

Como Eu irei Produzir os Vídeos do Canal


Artigos Publicados em Setembro de 2021

Neste artigo eu resolvi te contar como serão produzidos os vídeos do canal daqui pra frente. Este novo método que eu usarei para produzi os meus vídeos pode facilitar a produção dos meus vídeos. Mas ainda assim, eu poderei usar, em algum momento, o método antigo para poder produzi os meus vídeos do canal. Em alguns casos ele ainda é muito eficiente.

Formatos que Irei Produzir no Arquiteto Versátil


Artigos Publicados em Setembro de 2021

Neste artigo eu irei falar sobre os formatos que serão produzidos no Arquiteto Versátil daqui pra frente. Os formatos pontuados no artigo já são usados no Arquiteto Versátil a bastante tempo. Porém, eu nunca publiquei um artigo falando sobre eles aqui no blog. Por isso criei este artigo. Além disso, ter definido os formatos que irei usar irá me ajudar no planejamento.

INPE – Ferramenta de Monitoramento das Queimadas por Estado


Artigos Publicados em Setembro de 2021

Este mês eu decidi publicar dois artigos sobre as ferramentas fornecida pelo INPE. Este artigo aqui foi o primeiro artigo publicado este mês. Esta ferramenta do INPE irá te fornecer dados sobre as queimadas que ocorreram separada por Estado. As informações fornecidas pelo INPE pode te ajudar a compreender o impacto das queimadas. Portanto recomendo que leia o artigo com bastante atenção.

Veja Também:


Se você gostou do conteúdo deste artigo, curta, compartilhe e inscreva-se no grupo do telegram. Recomendo que siga também as minhas redes sociais.

Qual dos artigos publicados este mês você mais gostou? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários