Produtos Exclusivos do Arquiteto Versátil para Você na Zazzle


Eu tenho uma grande surpresa para você e tenho certeza que você irá gostar muito dela. 

Você, em algum momento, imaginou ter, em suas mãos, algum produto exclusivo do blog? Independente qual tenha sido sua resposta, recomendo que continue lendo este artigo. Porque ao ver o que eu tenho para te mostrar você irá se apaixonar pela ideia. Eu garanto.


Alguns de vocês já estão sabendo da surpresa. Mas, finalmente, depois de muita espera, posso te dizer que a partir de hoje, vários produtos exclusivos serão vendidos aqui no blog. Dentre os produtos à venda temos: blusas, canecas, chaveiros, bonés, etc. 

Leia Também:



Os primeiros produtos à venda na loja foram criados a partir de dois tipos de estampas. 

A primeira estampa refere-se a uma imagem que foi criada e publicada no Instagram. 

Já a segunda estampa foi criada a partir do logotipo do blog. Neste caso, levei em consideração as cores e sua nova tipografia no processo criativo dos produtos. 

Confira abaixo mais detalhes sobre os produtos à venda. Mas caso você queria comprar algum produto, imediatamente, basta visitar a loja

Blusas


Blusa 1 //  Blusa 2

Para compor seu look de inverno resolvi criar algumas blusas (casacos ou agasalhos). Acima está alguns modelos. No entanto há outros modelos à venda na loja. Para vê-los basta visitar a loja

Na loja você encontrará tanto modelos masculinos como femininos. Como você pode ver na imagem acima. Além disso, os modelos vendidos possui diversos tamanhos. Recomendo que confira a tabela de tamanho antes mesmo de fazer o pedido do produto. Cada modelo possui uma descrição detalhada sobre o material vendido. Leia com atenção. 

Almofadas


Almofada 1 //  Almofada 2

Para compor a decoração de sua casa resolvi criar algumas almoçadas. Acima está alguns modelos. 

Cada modelo possui tecido tanto para áreas internas como externas da sua casa. Basta somente selecionar a opção que atende as suas necessidades no momento da compra. Além disso, as almofadas possui também variações em seus tamanhos. Fique atenta ao preço do produto, porque qualquer mudança realizada pode alterar o preço final do produto. 

Canecas


Caneca 1 //  Caneca 2

Para complementar a decoração de sua casa resolvi criar também algumas canecas. Acima está alguns modelos.


Os modelos acima mostrados possui dois tamanhos: 325ml e 444ml. Além disso, ao escolher o primeiro modelo você poderá escolher outra cor interna para a caneca, antes de comprá-la. 

Chaveiros


Chaveiro 1 //  Chaveiro 2

Para que você possa guardar suas chaves com total segurança resolvi criar também alguns chaveiros. Acima está alguns modelos. 

Os modelos acima mostrados são básicos, mas há versões Premium. Caso você decida comprar a versão Premium você poderá decidir seu formato e seu tamanho. 

Bonés


Boné 1 //  Boné 2

Para lhe proteger do sol com muito estilo, decidir criar alguns bonés. Acima está alguns modelos. 

Os modelos acima são ajustáveis, portanto não se preocupe com seu tamanho. A princípio temos somente estes dois modelos na cor branca, mas logo será criada outras versões oficiais. 

Importante!


Todos os produtos mostrados acima possui outras versões não oficiais que você pode acabar gostando. No entanto, fique atente ao acabamento das estampas. As vezes ao escolher um produto com uma estrutura muito diferente poderá gerar um acabamento não desejável. Por isso recomendo que a princípio, comprem somente as versões oficiais que estão na minha loja atualmente. Logo haverá novos produtos. 

Aproveite esta oportunidade e adquira já alguns produtos exclusivos do blog. Lembrando que todos os produtos estão em pré-venda e poderá ter seu valor alterado. Portanto não perca tempo. Compre agora

Leia Também:



Para te mostrar mais informações sobre os produtos lançados resolvi criar também um vídeo. Através do vídeo você poderá ver como a loja funciona. Caso você queira ver o vídeo no Youtube, basta clicar aqui. Mas se quiser ver aqui mesmo, basta apertar o play, logo abaixo.


Gostou do vídeo? Então, compartilhe este conteúdo em suas redes sociais e também inscreva-se no canal


Conclusão 


Ao longo deste artigo mostrei alguns produtos que estão à venda em minha loja. Mas como você pode ver no vídeo e verá ao visitar a loja, que há muitos outros produtos a venda. Portanto não perca tempo, visite a loja e escolha seus favoritos e os adquira imediatamente. 

Para finalizar gostaria de saber: 

Qual dos produtos mostrados acima você mais gostou?

Deixe sua opinião nos comentários. 

Até a próxima.

Fontes: Zazzle


Comentários