3 Anos de Blog – Obrigado a Todos!


É evidente que esse ano o blog ficou muito mais tempo parado que os anos anteriores. E isso me deixa muito triste. Mas, mesmos assim, eu não poderia deixar passar o dia de hoje sem falar com você.


Você sabe que dia é hoje? Qual o seu significado para o blog e para mim? 

Confira abaixo, porque ele é tão importante. 

Hoje, dia 26 de agosto, refere-se ao dia em que eu criei o blog. Foi a partir desse dia que eu decidir compartilhar minhas ideias relacionadas a arquitetura com o mundo. Lembrou agora? 

Se você é novo por aqui, recomendo, fortemente, que reveja os artigos antigos. Especialmente os artigos, em comemoração, de 1 ano e 2 anos de blog. Nesses 2 artigos você encontrará uma seleção dos melhores artigos referente a cada ano. 

Para manter a tradição, resolvi te mostrar os melhores artigos deste ano. Confira, abaixo, a lista. 


Mesmo havendo uma produção muito modesta este ano, houve uma surpreendente produção de ótimos artigos. Isso é inegável. No entanto, as falhas ocorridas são muitas e preciso resolvê-las o mais breve possível. 

Independente dos resultados obtidos com o blog, gostaria de agradecer a todos que me acompanha tanto no blog como em minhas redes sociais. Espero que um dia possa retribuir. Portanto peço a todos que continue por perto. Caso haja uma grande oportunidade, eu não quero que você esteja fora dela. 

OBRIGADO! :D

 Produtos Exclusivo do Blog Arquiteto Versátil

Até a próxima. 

Fonte: Gazeta Online.


Comentários