2 Anos de Blog: Eu, Você e o Arquiteto Versátil

2 Anos de Blog: Eu, você e o Arquiteto Versátil

Hoje faz 2 anos que o arquiteto versátil foi criado. Desde sua criação o arquiteto versátil sofreu diversas mudanças, seja em seu conteúdo, seu layout ou qualquer outro lugar que, ao meu ver, necessitava de alguma forma algumas mudanças para tornar o blog ainda melhor. 

Dois anos não são dois dias e nem duas semanas são 24 meses publicando artigos e vídeos diversos para você. Alguns meses foram muito mais trabalhosos que outros, mas nunca perdi de vista o objetivo principal criado lá no início do blog, mesmo com todas as mudanças ocorridas ao longo dos anos.

Sempre que chega o dia do meu aniversário, busco refletir sobre o que eu fiz, tanto positivamente como negativamente e a partir dessas reflexões decido o que farei dali por diante.

Dessa vez não será diferente, no entanto posso adiantar que dessa vez minhas reflexões começaram antes do dia do aniversário do blog. Algumas coisas já foram eliminadas, outras ainda estão sendo analisadas, mas estou a caminho de uma resolução final. 


Para comemorar os dois anos de blog resolvi fazer algo semelhante, mas não igual, ao que foi feito no primeiro aniversário do blog. Veja o que eu fiz abaixo. 

Primeiro criei a primeira imagem deste artigo e depois a publiquei no Instagram. Mas esta imagem não foi criada para ser publicada da mesma forma que as anteriores, ela é muito imponente e por isso, tive que dividi-la em 6 partes utilizando o aplicativo chamado Grid Maker, como você pode ver nas imagens abaixo, e em cada pedaço descrevi algumas coisas que ocorreram em cada período da existência do blog. 

2 Anos de Blog: Eu, você e o Arquiteto Versátil
Imagem Correspondente ao Aplicativo chamado Grid Maker

2 Anos de Blog: Eu, você e o Arquiteto Versátil
Imagem Gerada pelo Grid Maker

Depois resolvi criar para o blog um artigo especial contendo os melhores artigos publicados até o momento. Para isso, selecionei 10 artigos correspondentes ao segundo ano de blog e um artigo correspondente ao primeiro ano, para que você possa rever o que foi produzido durante este tempo. Segue abaixo a lista: 


Tiveram muitos artigos incríveis que ficaram de fora desta lista, mas você pode ficar a vontade e conferir todos eles ao seu tempo. 

Dessa vez eu não consegui publicar 100 artigos em um ano, mas cheguei bem perto. Foram publicados 72 artigos, fora este é claro. 

Não vou propor uma meta agora para o terceiro ano, mas continue acompanhando o arquiteto versátil para ver o que vai ocorrer nos próximos capítulos desta incrível história. 

Espero que tenha gostado deste artigo e que o terceiro ano do arquiteto versátil seja repleto de novos desafios, novos aprendizados e que possamos juntos criar uma blog repleto de informações relacionadas a arquitetura e tudo que está relacionado a ela. 

Obrigado a todos que acompanham o blog, seja através do Canal no Youtube ou pelas redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, Google+

Antes de finalizar este artigo queria deixar aqui registrado uma frase que gosto muito: sozinho, posso ir rápido, mas juntos podemos ir longe. Então vem comigo, que juntos podemos mudar o mundo. 

Até a próxima.

Comentários