Os melhores Artigos Publicados em 2018 – Retrospectiva


Para começar bem o ano de 2019 resolvi te mostrar os 5 melhores artigos publicados em 2018. Espero que goste dos artigos selecionados.


O primeiro artigo é sobre meus objetivos e minhas metas para 2018. Posso dizer que grande parte delas foram realizadas, mas não na quantidade que eu desejava. Posso falar mais sobre isso em um outro artigo. 


Leia Também: Estudo da Forma: Árvore de Natal


O segundo artigo é sobre algumas maquetes de papel criada por Ingrid Siliakus. O trabalho dela é maravilhoso. Pode parecer simples, mas é extremamente complicado criar este tipo de maquete. Se você gosta de desafio eu recomendo que experimente fazer algo, mesmo simples. 


O terceiro artigo é sobre tipos de capas de livro que são desenvolvidas por diversos designers. Este artigo é muito simples. No entanto, ele possui diversos exemplos que pode ser muito útil para você quando for realizar algo semelhante. 


Leia Também: Cartões de Natal de Arquitetos para Arquitetos


O quarto artigo é sobre o dia em que o blog completou 3 anos. Eu poderia ter deixado passar esse momento, mas resolvi fazer um artigo simples para comemorar este incrível marco. Nunca imagine chegar até aqui. Obrigado a todos. Mas ainda temos uma longa jornada. 


O quinto e último artigo é sobre minha modesta seleção de livros para ler em 2018. Se eu te disser que li todos eles estarei mentindo. No entanto, os livros que eu li me ensinaram grandes lições.


Confira, agora, o vídeo abaixo.


Se gostou do conteúdo, curta, compartilhe e inscreva-se no canal.

Para finalizar gostaria de saber: Qual dos artigos publicados, em 2018, você mais gostou? Deixe sua opinião nos comentários. 

Até a próxima.


Comentários