Layout Antigo do Blog – Versão Desktop


Hoje o blog está completando mais um aninho de vida e para comemorar resolvi te mostrar como era o antigo layout do blog. 


Caso você não saiba, eu já fiz um artigo aqui no blog, falando um pouco sobre o antigo layout do blog, mas eu acabei não mostrando um vídeo sobre ele. No entanto, desta vez, o artigo será completo e terá finalmente um vídeo. Espero que goste do conteúdo deste artigo. 


Neste artigo irei focar somente na versão desktop do layout do blog. Logo mais te mostrarei a versão mobile antiga do layout do blog. Aguarde. 

A versão desktop do Layout do blog foi sendo construída ao longo do tempo. Isso quer dizer que a versão que irei te mostrar no vídeo é a versão final. 

O layout inicial do blog era muito simples e foi se transformando conforme fui adicionando novas ferramentas ao layout do blog. Algumas delas eu criei especialmente para este layout do blog. 

Quando eu concluir a sua construção fiquei muito feliz com o resultado, mas logo depois surgiu uma nova necessidade. No caso, o layout do blog precisava ser responsivo e como você verá no vídeo este versão do layout não era nada responsiva. 


Caso você não sabia um site ou blog responsivo terá como principal função a adaptação de seu layout para diversos tipos de plataformas. Isso quer dizer que o layout se modificará automaticamente conforme as dimensões da tela que o leitor estiver usando para consumir seu conteúdo. 

Inicialmente eu relutei bastante quanto a esta mudança, mas vi que era necessário mudar ou eu teria grandes perdas no futuro. Daí surgiu a versão atual do blog. Falarei mais sobre ela em um outro artigo. Aguarde. 



Veja o vídeo abaixo e confira como era o layout antigo do blog em sua versão desktop.

Gostou do conteúdo deste artigo? Então curta, comente e compartilhe. E não se esqueça de inscrever-se no canal

O que mais você mais gostou do layout antigo do blog? Deixe sua opinião nos comentários. 

Até a próxima.


Comentários