Os Melhores Artigos Publicados em 2020

Os Melhores Artigos Publicados em 2020

Faz alguns dias que o ano de 2020 acabou. Porém, até agora, eu ainda não tinha publicado um artigo de retrospectiva aqui no blog. Será que ainda é tempo? Claro que sim. Lembrar das coisas boas que aconteceram em 2020 também é muito importante. Você concorda? 


Então, neste artigo, eu irei te mostrar uma retrospectiva dos melhores artigos que foram publicados em 2020. Espero que goste de rever os artigos do blog. 

12 Livros que irei Ler em 2020



Neste artigo eu resolvi mostrar os 12 livros que eu queria ler em 2020. Porém, por alguns motivos pessoais, eu terminei lendo somente alguns dos livros listados. Mas mesmo não tendo lido todos os livros que há nesta lista, eu terminei lendo outros livros. Caso você queira conferir os livros que estou lendo atualmente basta visitar o meu perfil no Skoob. Porém se quiser conferir mais de perto as minhas leituras basta fazer parte do meu clube do livro

Frases Criativas para o Instagram



Eu já tinha publicado anteriormente alguns artigos com frases aqui no blog e eles tinham tido boa aceitação do público. Por isso, eu resolvi criar um novo artigo com algumas frases criativas para o Instagram. Porém diferente das publicações anteriores, eu decidi fazer uma montagem fotográfica para ilustrar cada frase selecionada. Uma pequena mudança que eu decidi fazer e fez total diferença nos resultados do artigo. 

Um Novo Começo



Eu criei este artigo aqui para comemorar o fim de 2019 e o começo de 2020. Eu adorei fazer o vídeo que há neste artigo. Ele é simples, mas muito representativo. Eu deveria ter feito algo semelhante este ano, porque o conceito que há neste vídeo parece mais simbólico para o fim de 2020 e início de 2021. Reveja o vídeo e me diga se concorda comigo. 

Gravando Vídeo sem Roteiro!



Para tornar o processo de gravação mais natural para mim eu resolvi começar a gravar mais vídeos para o canal no formato de Vlog. Este vídeo foi o estopim. No vídeo você verá por exemplo: algumas falhas de gravação, verá também um trecho do vídeo que eu gravei para o curso Analysis Sol-Ar na Prática, entre muitas outras coisas. Recomendo que veja este vídeo. Ele está muito legal. 

Estudos da Forma criados em 2019



Em 2019 eu publiquei vários estudos da forma. Neste artigo eu mostro todos eles. Eu pretendo voltar a produzi estudos da forma para o Arquiteto Versátil, mas de uma forma diferente. Em breve darei mais detalhes sobre isso. Aguarde. 

Os 5 melhores Artigos publicados em 2019



Estou aqui mostrando os melhores artigos de 2020 e o artigo sobre os melhores artigos de 2019 foi um dos melhores de 2020. Dá para acreditar nisso? Diferente deste artigo aqui, o artigo possui uma análise muito detalhada dos artigos que foram publicados em 2019. 

Gostou de rever os melhores artigos publicados em 2020? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários