Os Melhores Artigos Publicados em 2022

Os Melhores Artigos Publicados em 2022

O ano de 2022 foi uma correria danada por aqui. Mas mesmo assim, eu consegui publicar vários conteúdos aqui no blog.


O que você acha da ideia de rever os artigos que foram publicados aqui no blog? Neste artigo, eu irei te mostrar os melhores artigos que foram publicados aqui no blog em 2022. Espero que goste da lista abaixo.

Cores Primárias, Secundárias e Terciárias


Os Melhores Artigos Publicados em 2022

Este artigo aqui foi o campeão de visualizações em 2022. Neste artigo eu mostrei as cores primárias, secundárias e terciárias que compõe o círculo cromático. Além disso, eu também mostrei como cada cor é formada. Este artigo contém um conteúdo muito básico. Mas ele será fundamental para que eu possa falar sobre outros assuntos relacionado as cores.

12 Frases Inspiradoras para Postar no Instagram


Os Melhores Artigos Publicados em 2022

Este artigo também teve um número expressivo de visualizações. Neste artigo eu mostrei 12 frases inspiradoras que podem ser publicadas no instagram. As frases contidas neste artigo são memoráveis. Se você ainda não viu o seu conteúdo, recomendo que veja imediatamente. Em 2023 eu vou publicar mais artigos como este. Aguarde.

Estudo da Forma – Cama de Solteiro Bicama


Os Melhores Artigos Publicados em 2022

Neste artigo eu mostrei o estudo da forma de uma cama de solteiro. Este estudo da forma foi criado a partir de um outro estudo da forma que eu havia criado antes para o blog. Este artigo possui um conteúdo bastante simples. Mas mesmo sendo simples você conseguirá ver na prática como eu desenvolvo os meus projetos dentro do SketchUp.

Veja as Novas Volumetrias da minha Biblioteca 3D


Os Melhores Artigos Publicados em 2022

Neste artigo eu mostrei as novas volumetrias que foram adicionadas na minha Biblioteca 3D. Ao longo do ano de 2022 a Biblioteca 3D do Arquiteto Versátil foi atualizada várias vezes. Mas, eu acabei publicando somente um artigo sobre este fato. Eu vou produzi mais artigos com relação a minha Biblioteca 3D em 2023. Com isso eu poderei te mostrar mais detalhes sobre a minha Biblioteca 3D. Quero que mais pessoas possam ter acesso a minha Biblioteca 3D.

Como Priorizar as Tarefas usando a Matriz Eisenhower


Os Melhores Artigos Publicados em 2022

Neste artigo eu mostrei como você deve usar a Matriz Eisenhower no seu dia a dia. Este artigo poderá ser bastante útil se você deseja começar a se organizar. A gestão como um todo é algo extremamente importante para o Arquiteto e a sua equipe. A Matriz Eisenhower é basicamente uma ferramenta que te ajudará a decidir o que fazer com as suas tarefas. Em breve, eu publicarei outros artigos relacionados ao tema gestão aqui no blog. Aguarde.

Se você gostou do conteúdo deste artigo, curta, compartilhe e inscreva-se no meu Canal do Telegram para poder receber mais conteúdos como este.

Qual artigo mostrado acima você mais gostou? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários

  1. Como foi legal recordar todos esses bons conteúdos. Adorei o post!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Logo logo teremos muitos outros artigos para você ler.

      Um abraço.

      Excluir

Postar um comentário