Artigos Publicados no Blog em Fevereiro de 2024

Artigos Publicados no Blog em Fevereiro de 2024

No mês passado eu publiquei um artigo contendo os artigos que foram publicados no mês de janeiro. Este artigo fez muito sucesso. É muito bom fazer uma retrospectiva do que foi publicado ao longo do mês para poder relembrar o que aconteceu anteriormente.


Pensando sobre isso, eu resolvi criar este artigo para poder te mostrar os artigos que foram publicados ao longo do mês de fevereiro de 2024.

Confira abaixo a lista dos artigos publicados recentemente no blog.

Tem Curso Novo no Arquiteto Versátil


Artigos Publicados no Blog em Fevereiro de 2024

Comecei o mês publicando este artigo aqui. Caso você não esteja sabendo, mas aqui no Arquiteto Versátil tem um curso novo para você. No artigo eu falo um pouco sobre o novo curso. Neste momento eu ainda estou gravando as aulas, mas garanto que estão ficando bem legais. Caso você queira saber a programação do curso, eu recomendo que veja o conteúdo do artigo o quanto antes.

Eu fui Medir alguns Terrenos no Canaã


Artigos Publicados no Blog em Fevereiro de 2024

Neste artigo eu conto o que aconteceu no dia em que eu fui medir alguns terrenos no Canaã. Se você gosta de ver o que ocorre nos bastidores de uma empresa, recomendo que veja o conteúdo deste artigo o quanto antes. Mesmo que o conteúdo seja uma simples descrição narrativa da nossa visita de campo, você pode aprender muito com ela. Eu garanto.

Aula Introdutória do meu Curso de SketchUp


Artigos Publicados no Blog em Fevereiro de 2024

Alguns dias depois que eu publiquei um artigo anunciando que eu havia criado um curso novo no Arquiteto Versátil, eu resolvi compartilhar a aula introdutória do meu curso. Nesta aula eu falo um pouco sobre o meu curso, falo sobre como eu aprendi e aprimorei os meus conhecimentos sobre a ferramenta e falo também como você pode comprar o meu curso. A aula introdutória está muito legal e as aulas do curso estão ficando ainda mais incríveis. Se você quiser conhecer o meu curso de SketchUp basta clicar em quero saber mais.

Estudo da Forma - Janela de Madeira


Artigos Publicados no Blog em Fevereiro de 2024

Se você quer aprender a desenvolver os seus projetos de forma gratuita recomendo que veja este artigo aqui. Neste artigo eu irei te mostrar como você pode desenvolver uma janela de madeira usando o SketchUp. Através do conteúdo mostrado neste artigo é possível aplicar os conceitos ensinados na criação de diversos projetos. Caso você queira aprender ainda mais sobre o SketchUp recomendo que conheça o meu curso online.

Temos um Novo Parceiro no Arquiteto Versátil


Artigos Publicados no Blog em Fevereiro de 2024

Você já está sabendo que o Arquiteto Versátil tem um novo parceiro? Se você quer conhecê-lo recomendo que leia este artigo o quanto antes. No artigo eu conto um pouco sobre o novo parceiro do Arquiteto Versátil e falo também como a parceria irá funcionar. Se você deseja se tornar um parceiro do Arquiteto Versátil recomendo que leia este artigo com bastante atenção.

Esses foram os artigos que eu publiquei ao longo do mês de fevereiro de 2024. Se você gostou dos conteúdos publicados, curta, compartilhe e inscreva-se na minha Newsletter para poder receber os próximos conteúdos.

Qual dos artigos mostrados acima você mais gostou? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários