Os melhores Vídeos Publicados em 2018 – Retrospectiva


Anteriormente mostrei aqui no blog os 5 melhores artigos de 2018. Neste artigo irei te mostrar os 5 melhores vídeos publicados no blog e no canal em 2018. Espero que goste da seleção. 


O primeiro vídeo é sobre algumas maquetes de papel criada por Ingrid Siliakus. Esse conteúdo também apareceu na lista anterior. Mas desta vez sua posição é bem diferente. Se você ainda não viu esse vídeo, eu recomendo. Ele irá te surpreender. Eu garanto. 


Leia Também: Arandelas Retro Industrial para sua Casa


O segundo vídeo é sobre a Pantone. No vídeo eu mostro não só a cor escolhida pela Pantone para 2019, como mostro diversas combinações que você pode adotar em seus projetos. Esse vídeo será muito útil para você, portanto se ainda não viu confira imediatamente. 


O terceiro vídeo é sobre o que é pé direito. Esse termo é muito importante na arquitetura. Por isso, no vídeo você irá descobrir o que é e quais são suas respectivas medidas. Se ainda não viu recomendo que veja imediatamente. Este vídeo será muito útil durante seu processo criativo. 


Leia Também: Cartões de Natal de Arquitetos para Arquitetos


O quarto vídeo é sobre o que é carta solar. A carta solar é uma ferramenta muito utilizada durante o processo criativo. Portanto se não sabe o que é e para que serve recomendo que veja este vídeo. Logo haverá novos artigos e vídeos sobre esse tema. Aguarde. 


O quinto e último vídeo é sobre os 12 livros que eu selecionei para ler em 2018. Esse conteúdo também apareceu na lista anterior. E para minha surpresa ele está na mesma posição. Se você está em busca de novos livros para ler em 2019, recomendo que veja o conteúdo deste vídeo.


Para finalizar gostaria de saber: qual dos vídeos acima você mais gostou? Deixe sua opinião nos comentários.

Até aproxima.


Comentários