Arandelas Retro Industrial para sua Casa


O estilo retro industrial está em alta, você sabia? Por isso, resolvi te mostrar 6 arandelas com este tipo de design. Espero que goste das luminárias selecionadas. 




A primeira luminária foi criada pela eluminárias em alumínio na cor preto fosco. Seu design, ao meu ver, é extremamente elegante. Por ela ser ajustável, ela também pode ser usada no teto. No entanto, este modelo fica muito melhor presa na parede. 




A segunda luminária foi criada em metal na cor preta e seu fabricante é desconhecido. Seu design também é belíssimo. No entanto, já vi tantos modelos como esse que já considero como uma luminária comum. Mas é claro que ela não é. 


Leia Também: Cartões de Natal de Arquitetos para Arquitetos



A terceira luminária também foi criada pela eluminárias em alumínio. Seu design é muito bonito e sua cor (alumínio escovado) é incomum para esse estilo, mas não deixa de ser atraente. Ela também é ajustável.




A quarta luminária também foi criada pela eluminárias. No entanto, diferente dos demais modelos, esta é em metal na cor preto fosco. Seu design é limpo e fino. Essas características torna seu design ainda mais atraente. Além disso, este modelo também é ajustável. 


Leia Também: Os melhores Artigos Publicados em 2018 - Retrospectiva



A quinta luminária também foi criada pela eluminárias em alumínio na cor preto fosco. Seu design também é muito bonito devido a sua simplicidade. De todos os modelos ajustáveis, mostrados aqui, esse é o mais incrível deles. 




A sexta e última luminária foi criada também pela eluminárias em metal na cor preto fosco. O cano de metal usado como estrutura deixou seu design ainda mais charmoso. Essa luminária também é ajustável, mas ela ficaria muito bem se não fosse. 


Confira, agora, o vídeo abaixo.


Se gostou do conteúdo, curta, compartilhe e inscreva-se no canal.

Para finalizar gostaria de saber: qual dos modelos, mostrado acima, você usaria em sua casa ou em seus projetos? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários