6 Sofás de 3 Lugares para sua Sala de Estar


Quando você pensa no ambiente sala de estar quais objetos ou móveis você se lembra? 


No meu caso me lembro dos seguintes itens: rack, estante, TV, mesa de centro, tapete, sofá, poltronas, alguns quadros e algumas revisas. Se você lembrou de outros itens deixe nos comentários. Eu quero saber. 


Eu já mostrei aqui no blog alguns dos itens acima citados. Está lembrado? Caso não esteja, reveja alguns deles agora: poltronas, mesa de centro, rack, estante e quadros

Para o artigo de hoje eu decidir selecionar alguns modelos de sofás de 3 lugares da Mobly para que você possa usar na composição da decoração da sua sala de estar. 


Veja abaixo os modelos selecionados. 


Todos os modelos de sofás mostrados acima serão usados como referencia para a criação de novos conteúdos para o blog. Por isso, se você quiser saber o que será produzido a partir dos sofás selecionados acima, recomendo que me acompanhe nas minhas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Pinterest e Linkedin

Caso você esteja vendo este artigo e esteja precisando de um arquiteto, basta entrar em contato ou enviar uma mensagem para meu Whatsapp. Terei o maior prazer em te ajudar. 


Qual dos modelos de sofás mostrados acima você mais gostou? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários