Artigos Publicados em Outubro de 2021

Artigos Publicados em Outubro de 2021

O mês de outubro foi bem legal. Eu acabei publicando vários artigos aqui no blog. Você viu todos os artigos publicados no mês passado? Caso você não tenha visto não se preocupe. Neste artigo irei te mostrar um breve resumo de cada artigo que foi publicado ao longo do mês de outubro de 2021. Caso você queira ler o artigo por completo basta clicar no título do artigo.


Veja Também:



Artigos Publicados em Outubro de 2021

Neste artigo eu resolvi te mostrar 6 modelos de abajures que você pode usar em seu projeto. Os modelos selecionados possui uma grande variedade de materiais em sua composição. Porém o design que os compõe é minimalista. Se você gosta deste estilo vai gostar dos modelos que eu acabei selecionando. Se você está buscando algum tipo de abajur para sua casa recomendo que dê uma olhada neste artigo.


Artigos Publicados em Outubro de 2021

Neste artigo eu resolvi te mostrar o processo criativo que eu usei para poder criar uma cama de solteiro. A volumetria da cama de solteiro criada através deste estudo da forma é bem simples. Eu criei esta cama a partir de uma volumetria que criei em um outro estudo da forma que também acabei publicando este mês. Falarei sobre ele daqui a pouco.


Artigos Publicados em Outubro de 2021

Neste artigo eu resolvi te mostrar mais uma ferramenta fornecida pelo INPE. A ferramenta desta vez mostra as queimadas ocorridas na América do Sul através de um mapa. Acredito que desta forma será muito mais fácil fazer a interpretação das informações fornecidas pelo INPE. Recomendo que dê uma olhada no artigo para ver todos os detalhes sobre a ferramenta do INPE.


Artigos Publicados em Outubro de 2021

Neste estudo da forma eu resolvi te mostrar o processo criativo que eu usei para poder criar alguns colchões no SketchUp. Para poder criar cada colchão eu acabei usando uma imagem como base para todo o meu processo criativo. Esta imagem contém as respectivas dimensões de cada colchão. Se você não conhece os tipos de colchões e suas respectivas dimensões recomendo que confira o artigo.


Artigos Publicados em Outubro de 2021

Neste artigo eu resolvi te mostrar mais uma ferramenta fornecida pelo INPE. Esta ferramenta é um pouco diferente da anterior. Nesta ferramenta você encontrará alguns gráficos e algumas tabelas, mas nenhum mapa. Mas mesmo não sendo tão visual ela fornece o que você precisa para identificar quais biomas estão tendo mais incêndios e em que momento do ano. Se você ainda não viu este artigo, recomendo a leitura.

Caso tenha gostado do conteúdo deste artigo, curta, compartilhe e inscreva-se no canal. Não se esqueça de seguir também o Arquiteto Versátil nas Redes Sociais.

Qual artigo publicado ao longo do mês de outubro, você mais gostou? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários