Pendentes: 6 Belíssimos Modelos da Submarino para seus Projetos


Você gosta de ambientes bem iluminados? Tenho certeza que sim. Para este artigo, selecionei 6 belíssimos pendentes vendidos na submarino. Espero que gosto dos modelos selecionados.


Os modelos selecionados podem ser usados em qualquer projeto. No entanto, o ideal seria utilizá-los em um projeto retro ou moderno. Mas na dúvida escolha o pendente que mais combina com seu estilo. 

Leia também:



Confira, abaixo, mais informações sobre os modelos selecionados. 


Foto: Submarino.

Esse pendente da Submarino me fez lembrar um polvo, no entanto denominaram de aranha. Devido ao seu design esse pendente permite que você regule sua altura quando necessário. Além disso, ele foi criado em alumínio e plástico pela E-luminárias. E é compatível com diversos tipos de lâmpadas. Há somente na cor preta. Mas não importa, é lindo assim mesmo. Concorda? 


Foto: Submarino.

Já esse pendente da Submarino possui, sem sombra de dúvida, um belíssimo design. Ele foi criado em alumínio e possui tamanho único. Além disso, este pendente é compatível com as lâmpadas: florescente e LED. Este modelo possui outras cores, no entanto, este é o mais bonito. Mas é somente minha opinião.



Foto: Submarino.

O design desse pendente da Submarino me faz lembrar um diamante. Simples, mas de um valor inestimável. Este pendente é formado por 3 luminárias. Cada luminária foi criada em alumínio e foi pintada com tinta eletrostática pela Mundial Luz. Além disso, esse modelo possui cabo regulável e é compatível com lâmpadas com base E27 (soquete tradicional). Caso você queria há, deste modelo, em outras cores. 


Foto: Submarino.

Já o design deste pendente da Submarino é surpreendente. E definitivamente gostei muito dele. Além disso, seu nome refere-se ao programa que produziu o primeiro satélite artificial lançado pelos soviéticos. Esse modelo foi criado em alumínio pela Mundial Luz. Sua altura também é ajustável. E também possui compatibilidade com as lâmpadas com base E27. Além disso, há outras cores. 


Foto: Submarino.

Já esse pendente da Submarino possui um design arrojado mesmo formado por elementos simples. Ele foi criado em alumínio pela Pantoja&Carmona e possui somente nas cores preto e dourado. Além disso, este modelo também possui compatibilidade com as lâmpadas com base E27.



Foto: Submarino.

Este pendente da Submarino possui um design bastante simples, mas não deixa de ser charmoso. Ele foi criado em alumínio e vidro fumê pela E-luminárias. Sua altura também é ajustável. E além disso, ele também possui compatibilidade com os modelos de lâmpadas com base E27. 

Leia também:



Veja também o vídeo abaixo. Caso você queira vê-lo no Youtube basta clicar aqui.


Gostou do conteúdo deste artigo? Então curta e compartilhe em suas redes sociais. E não se esqueça de clicar no botão vermelho, logo abaixo, para inscrever-se no canal.


Caso você tenha alguma dúvida ou sugestão sobre o tema tratado neste artigo, basta deixar nos comentários, logo abaixo.

 Produtos Exclusivos do Blog Arquiteto Versátil

Para finalizar gostaria de saber:

Qual dos pendentes acima mostrados você mais gostou?

Até a próxima.


Comentários